André Leonno

domingo, 26 de julho de 2015

Sensação de impotência .

Existem situações em que pensamos que não podemos fazer mais nada. Você já se sentiu assim? Imobilizado? É uma sensação terrível de impotência diante dos problemas que assistimos e não conseguimos resolver.
Tenho me sentido assim ultimamente ao me deparar com problemas que parecem não ter solução...toda essa violência desenfreada que nos cerca, esse medo que nos domina, essa falta de amor das pessoas, a ambição  que as impedem de enxergar o que realmente deve ser valorizado, amado...  a ambição que corrompe, que traz sofrimento...
Acho que hoje, especialmente os brasileiros que se permitem pensar um pouco, amanhecem todos os dias com essa sensação de impotência e da necessidade em encontrar uma maneira de lidar com tamanha  desordem generalizada, com essa dor que, de uma maneira ou de outra, é de todos nós! Todos nós, hoje, precisamos encontrar uma nova ferramenta para lidar com tudo isso. E estou certa que, fora do amor de Deus, será difícil que outra se mostre mais apropriada. #FéEmDeusSempre


"Que DEUS nos proteja, iluminando nossos caminhos, nos tornando invisíveis aos olhos da maldade, e visíveis aos olhos do coração".






Uma semana abençoada a todos nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário