André Leonno

domingo, 30 de novembro de 2014

Mais uma estrelinha no céu

É com muita tristeza que deixo aqui registrado essa grande perda que deixou a todos sem palavras. Sua morte provocou em nós um sentimento inexplicável,  é como se perdêssemos alguém da família... Roberto Bolaños  era um mito, um gênio que com seu humor leve, inocente, simples, sem apelação ...levou alegria a pessoas de vários países, marcando a infância de muitos, assim como a minha, da minha filha. ..ele uniu gerações.  

"Dono de frases antológicas como "ninguém tem paciência comigo" e "não contavam com a minha astúcia", que marcaram gerações de fãs em toda a América Latina, Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin", morreu nesta sexta-feira (28) aos 85 anos. Bolanõs foi humorista, escritor, ator, produtor de cinema, televisão e teatro".


Descanse em paz!! 





#SeusEternosFãs





Um comentário:

  1. Ah que lindo!!!
    Realmente marcou nossa infância, e até hj me pego rindo das mesmas histórias repetidas.
    ADORO!! Um mito se foi, mas seu legado ficará pra sempre.
    Amei a foto dos fãs, hehehe...
    Bjs, Luh!!!!

    ResponderExcluir