André Leonno

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Simples Desejo


O que fazem as pessoas sem sono? Bom, eu resolvi entrar na net  e postar aqui a essa hora da madrugada, embora sem a mínima vontade pra isso. Nada na tv aberta e nem na tv a cabo, às vezes ser cinéfila tem suas desvantagens, pois os filmes que prestam, que estão na tv já assistimos a todos...quem sabe na net meu sono vem e me resgata.  É dormir tarde e acordar tarde, o dia anda curto por aqui... talvez minhas férias não estejam sendo como as outras, porque algo mudou ...e como mudou! Há coisas e acontecimentos  que mudam a nossa vida  e  demoramos muito a nos habituar...é difícil., mas sei que isso passa, pode demorar, mas passa um dia, tudo passa...e apesar de tudo, hoje tive um dia bom... na verdade, o que eu quero é que meus dias terminem muito bem!


Simples Desejo - Luciana Melo 


Que tal abrir a porta do dia,dia 
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…
Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez 
 Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama
Um ótimo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário